AEARB prepara ''2º Encontro Tecnológico da Soja''.
Estilo News
15 de Junho de 2015 às 19h58min
AEARB prepara ''2º Encontro Tecnológico da Soja''.

João Carlos Toniazzo
Carlos Eduardo, Fabio Bombarda, Tambosi e Zacarias Ragagnin durante reunião da AEARB.

A Associação dos Engenheiros Agrônomos de Rio Brilhante (AEARB), realizará o 2º Encontro Tecnológico da Soja. Marcado para o dia dois de julho, o encontro trará palestrantes de renomes nacional.  O evento tem como publico alvo produtores rurais, empresas do ramo agrícola, profissionais do setor e acadêmicos de agronomia e outros.

 Os palestrantes irão tratar de temas relacionados ao plantio de soja em Rio Brilhante e região. Para o presidente da AEARB Sidenei Tambosi, o evento marca um importante passo para o setor ‘’ Vamos agregar conhecimento, aliando novas tecnologias de produção da  cultura da soja, com a realidade do produtor rural em sua propriedade’’.

O evento conta com apoio do CREA-MS, MUTUA, AEAMS, Prefeitura de Rio Brilhante e Câmara de Vereadores de Rio Brilhante.  Os palestrantes serão Marcelo V. Art, (Fundação Chapadão), Adeney de Freitas Boeno (Embrapa), Aroldo Marochi (Consultoria Agromarochi), Elmar Luiz Floss (Instituto INCIA).

 O evento tem início ás 7h com as inscrições, já a solenidade de abertura esta marcada para ás 7h30m . O evento disponibiliza um site, para  inscrições www.aearb.com.br . Mais informações  (67) 3452-8038.

 

 

 

Envie seu Comentário
Atenção! O Estilo News não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!
Nome:* (obrigatório)
Email:* (não será divulgado)
Comentários:* (seu comentário será moderado)
 
 
2015 © - Estilo News - Todos os direitos reservados.
Estilo News.com.br
E-mail:toniazzoproducoes@hotmail.com
Endereço: Rua Eduardo Trindade, nº 638 - Jardim Trindade e Nunes
Cep: 79.130-000 - Rio Brilhante/MS
Telefone da Redação: (67) 3452-3313



 
 
As notícias veiculadas nos blogs, colunas e artigos são de inteira responsabilidade dos seus autores.


Desenvolvido por: Webecom