Briga em boate sertaneja termina com músico ferido
Estilo News
02 de Março de 2015 às 08h19min
Briga em boate sertaneja termina com músico ferido

Uma briga em uma boate sertaneja nos altos da Avenida Afonso Pena, em Campo Grande, terminou com um músico ferido, após levar uma garrafada na cabeça e foi necessário atendimento médico. A confusão aconteceu por volta das 3h40 deste sábado (28). As informações são do site Midiamax.

A Polícia Militar foi acionada, ao chegar no local foi informada que a briga aconteceu porque alguém “deu em cima da mulher do outro”. A confusão teria envolvido dois grupos que tentaram separar os ‘brigões’.

No boletim de ocorrência foram identificadas cinco testemunhas, um jovem que levou um soco no rosto e o músico que foi atingido por uma garrafa. O autor da garrafada disse aos policiais que não lembrava se jogou ou não o objeto. Já o que teria dado um soco na outra vítima não foi identificado.

Envie seu Comentário
Atenção! O Estilo News não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!
Nome:* (obrigatório)
Email:* (não será divulgado)
Comentários:* (seu comentário será moderado)
 
 
2015 © - Estilo News - Todos os direitos reservados.
Estilo News.com.br
E-mail:toniazzoproducoes@hotmail.com
Endereço: Rua Eduardo Trindade, nº 638 - Jardim Trindade e Nunes
Cep: 79.130-000 - Rio Brilhante/MS
Telefone da Redação: (67) 3452-3313



 
 
As notícias veiculadas nos blogs, colunas e artigos são de inteira responsabilidade dos seus autores.


Desenvolvido por: Webecom