Ex-vereador Júlio Artuzi, o tio Júlio morre no HU de Dourados
Estilo News
27 de Fevereiro de 2015 às 08h42min
Ex-vereador Júlio Artuzi, o tio Júlio morre no HU de Dourados

Morreu há pouco no Hospital Universitário de Dourados o ex-vereador Júlio Luiz Artuzi, 61 anos, mais conhecido como Tio Júlio, onde estava internado a cerca de uma semana á quase uma semana. sentido fortes dores abdominais.

Segundo informações dos familiares, o ex-vereador foi internado na semana passada por conta de um câncer de figado. Tio Júlio começou a sentir os efeitos da doença há 60 dias, mas, o diagnóstico saiu apenas na semana passada.Sobrinho do ex-prefeito Ari Artuzi, morto também em decorrência de câncer em 2013, foi eleito ao legislativo douradense em 2008 com 1.852 votos. O vereador contou com o apoio do sobrinho na campanha eleitoral e ambos se elegeram naquele ano.

Em março de 2011, Júlio Artuzi teve seu mandato cassado por ter sido denunciado pela Polícia Federal e Ministério Público em decorrência da Operação Uragano deflagrada em 2010.

Segundo familiares, o velório do ex-vereador será na Capela Bom Jesus e o sepultamento deverá acontecer no cemitério Santo Antonio de Pádua, nesta sexta-feira, dia 27 de fevereiro.

Envie seu Comentário
Atenção! O Estilo News não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!
Nome:* (obrigatório)
Email:* (não será divulgado)
Comentários:* (seu comentário será moderado)
 
 
2015 © - Estilo News - Todos os direitos reservados.
Estilo News.com.br
E-mail:toniazzoproducoes@hotmail.com
Endereço: Rua Eduardo Trindade, nº 638 - Jardim Trindade e Nunes
Cep: 79.130-000 - Rio Brilhante/MS
Telefone da Redação: (67) 3452-3313



 
 
As notícias veiculadas nos blogs, colunas e artigos são de inteira responsabilidade dos seus autores.


Desenvolvido por: Webecom