Cene se confunde com fim do horário de verão e dá vexame em Cuiabá
Estilo News
23 de Fevereiro de 2015 às 10h16min
Cene se confunde com fim do horário de verão e dá vexame em Cuiabá

Lanterninha do Campeonato Estadual de futebol2015, e na zona de rebaixamento, com apenas um ponto em quatro jogos, o inferno astral do Cene de Campo Grande parece não ter limite, a ponto de não observar o fim do horário de verão e chegar para o jogo da volta com o Cuiabá Esporte Clube pela CopaVerde, ontem, na Arena Pantanal, em Cuiabá, apenas 15 minutos aA direção do Cene considerou que o jogo começaria às 18 horas no horário de Brasília, embora na tabela divulgada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) constasse o início do jogo às 17 horas.

Além disso, Mato Grosso tem o mesmo horário de Mato Grosso do Sul, ambos estados com uma hora a menos em relação ao horário de Brasília, ou seja, ainda que a tabela marcasse o início do jogo às 18 horas, a direção cenista deveria levar em conta a difença de uma hora a menos. Portanto, não há desculpa para o vexame.

De acordo com a agência Lancepress, o time campo-grandense chegou ao estádio e logo teve que vestir os uniformes para entrar em campo, e o jogo começou com 10 minutos de atraso. Apesar do atraso, a diretoria do Cuiabá permitiu que os jogadores do Cene se aquecessem antes de a partida começar.

O jogo foi vencido pelo Cuiabá Esporte Clube por 3 a 1, resultado que eliminou o Cene da Copa Verde 2015. No confront de ida, disputado em Campo Grande, os cuiabanos haviam vencido por 1 a 0.ntes do horário da partida

Envie seu Comentário
Atenção! O Estilo News não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!
Nome:* (obrigatório)
Email:* (não será divulgado)
Comentários:* (seu comentário será moderado)
 
 
2015 © - Estilo News - Todos os direitos reservados.
Estilo News.com.br
E-mail:toniazzoproducoes@hotmail.com
Endereço: Rua Eduardo Trindade, nº 638 - Jardim Trindade e Nunes
Cep: 79.130-000 - Rio Brilhante/MS
Telefone da Redação: (67) 3452-3313



 
 
As notícias veiculadas nos blogs, colunas e artigos são de inteira responsabilidade dos seus autores.


Desenvolvido por: Webecom