Misto vence e afunda campeão estadual na classificação
Estilo News
19 de Fevereiro de 2015 às 09h21min
Misto vence e afunda campeão estadual na classificação

O Misto se recuperou de dois tropeços seguidos no Campeonato Sul-mato-grossense de Futebol e de quebra complicou ainda mais a situação do atual campeão, o Cene. De virada e jogando em Três Lagoas, o time da casa fez 2 a 1.

Com o resultado, o Misto segue no G-4 do Grupo A, agora na terceira colocação com seis pontos, enquanto o Furacão Amarelo amarga a lanterna do campeonato e a pior defesa também, com nove gols sofridos e apenas um ponto conquistado.

Andrade abriu o marcador para os visitantes aos 11 minutos. De pênalti, aos 26, Eder Paulista empatou e Pacaembu, aos 12 da segunda etapa deu números finais à partida.

As duas equipes voltam a campo no próximo meio de semana pelo Estadual. O Misto viaja até Campo Grande para encarar o Novoperário e o Cene recebe a Serc.

No final de semana, o Furacão Amarelo terá pela frente o Cuiabá, pela Copa Verde, A partida acontece na Arena Pantanal, em Cuiabá (MT), domingo (22), às 18h. No primeiro jogo, os mato-grossenses venceram por 1 a 0 no Olho do Furacão.

Envie seu Comentário
Atenção! O Estilo News não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!
Nome:* (obrigatório)
Email:* (não será divulgado)
Comentários:* (seu comentário será moderado)
 
 
2015 © - Estilo News - Todos os direitos reservados.
Estilo News.com.br
E-mail:toniazzoproducoes@hotmail.com
Endereço: Rua Eduardo Trindade, nº 638 - Jardim Trindade e Nunes
Cep: 79.130-000 - Rio Brilhante/MS
Telefone da Redação: (67) 3452-3313



 
 
As notícias veiculadas nos blogs, colunas e artigos são de inteira responsabilidade dos seus autores.


Desenvolvido por: Webecom