Com dois expulsos, Águia Negra marca no fim e vence Corumbaense fora
Estilo News
02 de Fevereiro de 2015 às 12h39min
Com dois expulsos, Águia Negra marca no fim e vence Corumbaense fora

riobrilhantenews

Vice-campeão em 2014, o Águia Negra começou o Campeonato Estadual dando mostras que está pronto para subir novamente o último degrau. Logo na primeira rodada, o time do técnico Chiquinho Lima foi à Corumbá e não deu bola para o bom público no Estádio Arthur Marinho. Mesmo terminando a partida com dois jogadores a menos que o adversário, segurou o empate e, no último lance do jogo, marcou o gol que garantiu os primeiros três pontos e a liderança do Grupo B.

Os times começaram o jogo sentindo a falta de ritmo e o forte calor na cidade branca e mantendo o equilíbrio. Assim, gol só poderia sair se houvesse alguma falha individual e foi o que aconteceu no primeiro do jogo. Aliás, duas. O meia Alex Faria, do Águia, fez jogada pela direita e lançou por baixo na área procurando Preto. Antes da bola chegar ao atacante, Madson poderia ter cortado, mas furou. O errou atrapalhou o goleiro Edmar que não conseguiu alcançar a bola e furou também. Aí ficou fácil para Preto marcar o primeiro gol do Águia na competição. Aos 28 por pouco a vantagem não aumenta com Tity que invadiu a área pela esquerda e bateu cruzado, mas Edmar fez bela defesa. Perto do gol o Corumbaense só chegou em bolas paradas e, em uma delas aos 36 minutos, Kéverson jogou na área e o volante Anderson subiu mais que os marcadores, mas cabeceou para fora.

No segundo tempo, com Cí e Amarildo no time, o técnico Cláudio Roberto optou por uma formação mais ofensiva, mas a falta de objetividade do ataque continuou com poucas chances criadas, Apenas aos 38 o empate aconteceu. Julyan foi derrubado por Thiago Moura próximo à área, o que resultou na expulsão do zagueiro do Águia. Na cobrança, Jackson, com perfeição, não deu chances de defesa para Cícero que ainda foi para a bola. Pouco depois, outra baixa no time de Rio Brilhante. O atacante e capitão Leandro Branco faz falta dura e desnecessária em Almeida e também é expulso por Paulo Salmázio.

Com dois a menos nos últimos minutos, o Águia tratou de se fechar e, pelo menos, garantir o primeiro ponto. No último lance do jogo, porém, conseguiu mais que isso. Em uma bola espirrada para o ataque, a sobra ficou com Alex Faria que, sem dificuldade, ganhou dos marcadores, invadiu a área e tocou na saída de Edmar para garantir a vitória rubro-negra.

Liderança

Nos outros jogos da chave, apenas empates, o que garante o Águia Negra na ponta com seus três pontos. No Estádio Douradão, o Ubiratan empatou com o Sete de Dourados em 2 a 2 e no Virotão, Naviraiense e Ivinhema não passaram do 1 a 1. Todos estão com apenas um ponto, com vantagem no desempate para os times douradenses.

Na próxima rodada, o Águia Negra joga em casa contra o Naviraiense, jogo marcado para domingo, às 17h. Em busca de reabilitação, o Corumbaense vai à Dourados enfrentar o Sete, no sábado, às 19h.

Envie seu Comentário
Atenção! O Estilo News não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!
Nome:* (obrigatório)
Email:* (não será divulgado)
Comentários:* (seu comentário será moderado)
 
 
2015 © - Estilo News - Todos os direitos reservados.
Estilo News.com.br
E-mail:toniazzoproducoes@hotmail.com
Endereço: Rua Eduardo Trindade, nº 638 - Jardim Trindade e Nunes
Cep: 79.130-000 - Rio Brilhante/MS
Telefone da Redação: (67) 3452-3313



 
 
As notícias veiculadas nos blogs, colunas e artigos são de inteira responsabilidade dos seus autores.


Desenvolvido por: Webecom