Após reação alérgica, Carioca tranquiliza fãs: "estou ótimo"
Estilo News
18 de Dezembro de 2014 às 09h14min
Após reação alérgica, Carioca tranquiliza fãs: "estou ótimo"

94 fm

Depois de ver a comoção de seus fãs nas redes sociais, o humorista Márvio Lúcio, conhecido como o Carioca do programa Pânico na Band, resolveu tranquilizá-los. Direto de seu quarto no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, onde está internado após sofrer uma reação alérgica a uma tinta em spray, ele postou no Instagram uma mensagem de agradecimento.

"Oi gente, está tudo bem comigo... Eu tive uma reação alérgica da maquiagem e levou a um broncoespasma. Isto aconteceu depois da imitação do Seu Jorge no domingo. Não me senti muito bem após o programa e fui internado. Provavelmente saio daqui amanhã se Deus quiser", disse o ator, que desde domingo (14) se recupera do incidente.

"Meu telefone não para de tocar e resolvi dar este comunicado geral por aqui. Estou fazendo alguns tratamentos e não posso interromper. Os médicos querem que eu fique de repouso e descanse... Confesso que estou ótimo. Mais uma vez: amigos, família, seguidores, enfim, estou MUITO bem!", continuou. E, claro, sobrou até espaço para uma piada: "É daqui pra São Silvestre. Se bobear, neste domingo, vocês me encontram na ciclovia pedalando, no Programa e, depois, vou beber uma gelada na confraternização com a galera!".

Envie seu Comentário
Atenção! O Estilo News não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!
Nome:* (obrigatório)
Email:* (não será divulgado)
Comentários:* (seu comentário será moderado)
 
 
2015 © - Estilo News - Todos os direitos reservados.
Estilo News.com.br
E-mail:toniazzoproducoes@hotmail.com
Endereço: Rua Eduardo Trindade, nº 638 - Jardim Trindade e Nunes
Cep: 79.130-000 - Rio Brilhante/MS
Telefone da Redação: (67) 3452-3313



 
 
As notícias veiculadas nos blogs, colunas e artigos são de inteira responsabilidade dos seus autores.


Desenvolvido por: Webecom