Em segredo, China pode estar produzindo um drone supersônico
Estilo News
26 de Novembro de 2014 às 10h42min
Em segredo, China pode estar produzindo um drone supersônico

94 fm

Especialistas garantem que a China está trabalhando na construção secreta de um drone chamado "Espada Escura" - em inglês, "Dark Sword", em mandarim, "Anjian". As informações são do Daily Mail.

Segundo a publicação, a aeronave seria um caça supersônico, que foi projetado em 2006, mas que a China fez acreditar que foi um projeto abandonado. No entanto, um relatório divulgado pelo site da emissora CCTV relata que a aeronave fez seu primeiro teste na província de Guangdong, no sul da China, nesta semana.

Esse pode ser o primeiro avião UAV supersônico do mundo. Ele concorreria diretamente com um avião britânico, um drone que custou cerca de 185 milhões de euros - cerca de R$ 585 milhões - para ser construído. O nome do caça não foi divulgado pelo Daily Mail.

Com a informação, a Grã-Bretanha se prepara para uma ameaça na indústria de drones, vinda de um país que não parecia pretender concorrer ao mercado. A indústria de drones é bem desenvolvida nos EUA e pouco se esperava uma aeronave nova produzida na China.

Envie seu Comentário
Atenção! O Estilo News não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!
Nome:* (obrigatório)
Email:* (não será divulgado)
Comentários:* (seu comentário será moderado)
 
 
2015 © - Estilo News - Todos os direitos reservados.
Estilo News.com.br
E-mail:toniazzoproducoes@hotmail.com
Endereço: Rua Eduardo Trindade, nº 638 - Jardim Trindade e Nunes
Cep: 79.130-000 - Rio Brilhante/MS
Telefone da Redação: (67) 3452-3313



 
 
As notícias veiculadas nos blogs, colunas e artigos são de inteira responsabilidade dos seus autores.


Desenvolvido por: Webecom