YouTube começará a cobrar de usuários o acesso a músicas e vídeos de alta qualidade
Estilo News
14 de Novembro de 2014 às 15h23min
YouTube começará a cobrar de usuários o acesso a músicas e vídeos de alta qualidade

94 fm

O YouTube anunciou essa semana o YouTube Music Key, um novo serviço de oferta de música, que inclui áudio de alta qualidade e a possibilidade dos usuários pagarem 20 reais por mês para ter acesso a recursos extras, entre os quais podem remover os anúncios.

A mudança vinha sendo planejada há mais de um ano e inclui uma concessão da indústria do disco, que tende a ver o YouTube como uma excelente plataforma de promoção.

O serviço será disponibilizado nos próximos dias a usuários nos Estados Unidos, Reino Unido e vários outros países europeus. Conforme o padrão Google, o serviço beta estará disponível inicialmente apenas por meio de convites, passando a ser oferecido a todos os usuários no ano que vem.

Durante seis meses, o acesso será gratuito. Depois do prazo haverá um custo de aproximadamente 20 reais, e 25 para aqueles que assinarem o serviço a partir do ano que vem sem terem recebido o convite. A novidade é vista como uma arma do Google na luta com seu rival, o Spotify.

Usuários de dispositivos móveis poderão ouvir música enquanto utilizam outros aplicativos, além de poderem salvá-las para ouvir off-line.

Envie seu Comentário
Atenção! O Estilo News não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!
Nome:* (obrigatório)
Email:* (não será divulgado)
Comentários:* (seu comentário será moderado)
 
 
2015 © - Estilo News - Todos os direitos reservados.
Estilo News.com.br
E-mail:toniazzoproducoes@hotmail.com
Endereço: Rua Eduardo Trindade, nº 638 - Jardim Trindade e Nunes
Cep: 79.130-000 - Rio Brilhante/MS
Telefone da Redação: (67) 3452-3313



 
 
As notícias veiculadas nos blogs, colunas e artigos são de inteira responsabilidade dos seus autores.


Desenvolvido por: Webecom