Hackers ameaçam vazar 7 milhões de senhas do Dropbox
Estilo News
15 de Outubro de 2014 às 08h52min
Hackers ameaçam vazar 7 milhões de senhas do Dropbox

94 fm

Em ameaça publicada nesta quarta-feira no Reddit, hackers afirmam possuir dados de login e senha de 7 milhões de usuários do Dropbox. Para comprovar o vazamento, o criminoso publicou algumas centenas de credenciais e pede doações em bitcoin para continuar liberando os dados.

“Aqui está outro lote de contas do Dropbox hackeadas de um hack maciço de 7 milhões de contas”, afirma o criminoso.

Em comunicado ao site “The Next Web”, o Dropbox afirma que seus servidores não foram comprometidos e os dados devem ter sido roubados de aplicativos de terceiros que utilizam a plataforma.

“O Dropbox não foi hackeado. Esses logins e senhas, infelizmente, foram roubados de outros serviços e utilizados para logar em contas Dropbox. Nós já detectamos esses ataques e a grande maioris das senhas postadas já foram expiradas”, afirmou a companhia.

Segundo o Dropbox, as senhas foram resetadas há alguns meses, quando foi detectada “atividade suspeita” em algumas contas.

Mas, por segurança, é recomendável a troca da senha. Para isso, acesse sua conta no Dropbox, clique no seu nome no topo da página para abrir o menu da conta e selecione “Configurações”. Selecione a guia “Segurança”, entre na seção “Senha” e clique em “Alterar senha”.

Envie seu Comentário
Atenção! O Estilo News não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!
Nome:* (obrigatório)
Email:* (não será divulgado)
Comentários:* (seu comentário será moderado)
 
 
2015 © - Estilo News - Todos os direitos reservados.
Estilo News.com.br
E-mail:toniazzoproducoes@hotmail.com
Endereço: Rua Eduardo Trindade, nº 638 - Jardim Trindade e Nunes
Cep: 79.130-000 - Rio Brilhante/MS
Telefone da Redação: (67) 3452-3313



 
 
As notícias veiculadas nos blogs, colunas e artigos são de inteira responsabilidade dos seus autores.


Desenvolvido por: Webecom