Universitários de Rio Brilhante terão que pagar 50% do transporte para Dourados
Estilo News
01 de Fevereiro de 2018 às 09h00min
Universitários de Rio Brilhante terão que pagar 50% do transporte para Dourados

Riobrilhantenews

O site Rio Brilhante News, publicou na ultimo dia 30 de janeiro, matéria onde o prefeito de Rio Brilhante, Donato Lopes da Silva juntamente com a secretária de Educação Magali Lima, estarão colaborando com apenas 50% do valor do transporte para os acadêmicos do diurno, os outros 50% do transporte serão cobrado dos universitários.

 

Enquanto isso os acadêmicos do período noturno estarão utilizando os ônibus adquiridos  no mandato do prefeito Foroni (2013/2016), e terão o transporte 100% gratuito para as universidades públicas e privadas de Dourados.

 

De acordo com a Assessoria de imprensa da prefeitura, o prefeito manteve o mesmo procedimento do ano passado, ou seja, até agora Donato não conseguiu deixar o transporte 100% gratuito para todos os universitários, tanto do noturno, quanto do diurno,  como era feito na administração do prefeito Foroni (2013/2016).

Assessoria do prefeito não respondeu sobre a situação dos alunos da Unigran que terão as aulas iniciadas no próximo dia (01/02), e que segundo alguns universitários a prefeitura somente vai liberar os ônibus no dia 05/02.

Envie seu Comentário
Atenção! O Estilo News não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!
Nome:* (obrigatório)
Email:* (não será divulgado)
Comentários:* (seu comentário será moderado)
 
 
2015 © - Estilo News - Todos os direitos reservados.
Estilo News.com.br
E-mail:toniazzoproducoes@hotmail.com
Endereço: Rua Eduardo Trindade, nº 638 - Jardim Trindade e Nunes
Cep: 79.130-000 - Rio Brilhante/MS
Telefone da Redação: (67) 3452-3313



 
 
As notícias veiculadas nos blogs, colunas e artigos são de inteira responsabilidade dos seus autores.


Desenvolvido por: Webecom