Separados pelo destino, filha busca reencontrar pai que não vê há 34 anos
Estilo News
27 de Novembro de 2017 às 11h06min
Separados pelo destino, filha busca reencontrar pai que não vê há 34 anos

Luciene Carvalho, Redação Nova News

Patrícia dos Santos, hoje com 36 anos, vive dias de angústia e saudades do pai que não o vê desde os dois anos de idade. Já são 34 anos de uma separação que o tempo não apaga a vontade de reencontrá-lo.

Morando em Assis (SP), Patrícia é casada com Nilton Mattos, que entrou em contato com a redação do Nova News para trazer o caso à tona na tentativa de encontrar o pai da esposa que trabalhou na região de Nova Andradina à época da última vez em que ela o viu

Aparecido dos Santos, também conhecido como 'Nene', deve ter em torno de 58 anos de idade. Segundo a filha, ele trabalhou como mecânico de máquinas na extinta destilaria chamada ‘PAM’ (Fazenda Paulo Antônio Meneguel) no município de Rio Brilhante, a 225 quilômetros de Nova Andradina por onde também teria passado.

Filho de Valdemar dos Santos e Vera Lucia dos Santos, Aparecido foi casado com Aparecida de Fátima que é filha de Benedito Batista Fernandes e Darcy Batista Fernandes. Ela era filha única é na época assinava apenas Patrícia dos Santos, hoje sendo casada e leva Mattos também no nome.

 

À reportagem, Nilton detalhou que Patrícia nasceu em Dourados na oportunidade em que o avô veio trabalhar na região de Nova Andradina. O pai amasiou com a mãe e foram morar em Assis (SP). Depois de um tempo, por conta de alguns desentendimentos, Aparecido foi embora e nunca mais voltou.

Na foto à esquerda está a mãe de Patrícia, Dona Aparecida, juntamente com o esposo Nilton e o filho Pedro de 9 anos - Foto: Divulgação

“Nós conversamos há alguns dias sobre a possibilidade de procurá-lo. Ela fica muito emocionada quando fala sobre isso. Ela não sabe que procurei o Nova News para fazer esta matéria. Queria fazer uma surpresa se der tudo certo e em nome de Jesus vai dar”, conta o marido de Patrícia.

 

Patrícia, segundo ele, já passou pela fase de sentir raiva e tudo que mais quer ver é revê-lo. “Posso garantir que ela tem muita saudade dele e o que se tem de notícias é que ele sempre foi um bom homem, trabalhador, honesto, dedicado e amigo. Ela começa falar sobre ele e os olhos enchem de lágrimas”.

Qualquer notícia sobre o paradeiro de Aparecido dos Santos pode ser repassada à família pelo telefone (18) 9 9618-0283, com Nilton Mattos.

Envie seu Comentário
Atenção! O Estilo News não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!
Nome:* (obrigatório)
Email:* (não será divulgado)
Comentários:* (seu comentário será moderado)
 
 
2015 © - Estilo News - Todos os direitos reservados.
Estilo News.com.br
E-mail:toniazzoproducoes@hotmail.com
Endereço: Rua Eduardo Trindade, nº 638 - Jardim Trindade e Nunes
Cep: 79.130-000 - Rio Brilhante/MS
Telefone da Redação: (67) 3452-3313



 
 
As notícias veiculadas nos blogs, colunas e artigos são de inteira responsabilidade dos seus autores.


Desenvolvido por: Webecom