Caso de menino encontrado em Cascavel pode estar ligado a algum crime, diz polícia
Estilo News
24 de Outubro de 2017 às 13h30min
Caso de menino encontrado em Cascavel pode estar ligado a algum crime, diz polícia

G1
Menino de um ano de idade estava em uma rua do Bairro Cascavel Velho e foi resgatado pelo Conselho Tutelar no dia 10; desde então, ninguém o procurou.

caso do menino de um ano encontrado em Cascavel, no oeste do Paraná, pode estar ligado a algum crime, acredita a polícia. O garoto foi resgatado pelo Conselho Tutelar no dia 10 e, desde então, ninguém o procurou. Na segunda-feira (23), a Polícia Civil divulgou a foto da criança na tentativa de que seja identificada.

Ainda segundo a polícia, o menino foi achado por uma moradora do Bairro Cascavel Velho. Ela contou que jantava quando ouviu os cachorros latirem e que, ao chegar na rua, percebeu que havia uma criança sozinha em frente à casa dela.

A mulher disse que ele estava febril e que só chamava pelo pai. Ela e o marido providenciaram fraldas, deram banho na criança e a alimentaram, até a chegada do Conselho Tutelar.

Conforme a delegada do Núcleo de Proteção de Crianças e Adolescentes Vítimas de Crimes, Raissa Vargas Scariot, a principal linha de investigação é de que o menino tenha sido abandonado e não descarta a possibilidade de relação com algum outro crime, como o caso da menina Leriel.

Na época, em agosto de 2002, a criança de um ano e três meses também foi encontrada sozinha em Cascavel, na Vila Tolentino. A mãe havia sido morta a mando do pai da menina em uma área rural. A criança foi reconhecida pela avó oito dias após aparecer em uma reportagem. A polícia apurou na ocasião que o assassinato foi motivado pela exigência do reconhecimento da paternidade de Leriel.

 

Envie seu Comentário
Atenção! O Estilo News não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!
Nome:* (obrigatório)
Email:* (não será divulgado)
Comentários:* (seu comentário será moderado)
 
 
2015 © - Estilo News - Todos os direitos reservados.
Estilo News.com.br
E-mail:toniazzoproducoes@hotmail.com
Endereço: Rua Eduardo Trindade, nº 638 - Jardim Trindade e Nunes
Cep: 79.130-000 - Rio Brilhante/MS
Telefone da Redação: (67) 3452-3313



 
 
As notícias veiculadas nos blogs, colunas e artigos são de inteira responsabilidade dos seus autores.


Desenvolvido por: Webecom