Prefeito de Costa Rica concede entrevista a Kativa FM.
Estilo News
06 de Setembro de 2017 às 13h54min
Prefeito de Costa Rica concede entrevista a Kativa FM.
Costa Rica não tem crise, aqui se cria oportunidades!
João Carlos Toniazzo
Vista aérea do parque turístico de Costa Rica

Prefeito de Costa Rica concede entrevista a Kativa FM.

Costa Rica não tem crise, aqui se cria oportunidades!

 

O prefeito de Costa Rica Valdeli dos Santos Rosa (PR), concedeu entrevista nesta quarta-feira(6), a emissora de Rádio de Rio Brilhante Kativa FM, ao radialista Olimar Gamarra, onde trataram de diversos assuntos.

O município de Costa Rica é considerado um dos melhores do estado, entrando para o ranking dos 13 municípios do Brasil que melhor cumprem as exigências da Lei de Responsabilidade Fiscal no ano de 2.016, ocupando a 13ª colocação em nível nacional e o 1º lugar no Estado de Mato Grosso do Sul, segundo o IFDM - Índice Firjan de Desenvolvimento Municipal.

Ao ser perguntado sobre as potencialidades turísticas do município Valdeli é otimista dizendo que o município tem grandes pontos de turismo e esta bem localizada como um pivô no centro do país’’, sendo uma boa oportunidade para novos investidores. O município vem atraindo a atenção dos praticantes de esporte de aventura, onde deve sediar em breve um Mundial da pratica de esporte de aventura. Além de ter um dos melhores carnavais do estado, Costa Rica tem sua economia baseada no agronegócio, indústrias e comercio.

Prefeito Valdei esta em seu 4º mandato.carnaval de Costa Rica um dos melhores do Estado.

 

O radialista Gamarra citou que esteve em Costa Rica em 2007, no Campeonato Estadual de Futebol de MS, onde destacou a bela cidade já naquela época ‘ Com certeza hoje o município deve ter avançado e muito’. Desta forma perguntou ao prefeito como o município alcançou índices altos como os salários dos professores; `Pegamos 60% do Fundef e gastamos diretamente com o professor em sala de aula e nas escolas, assim os professores ganham acima do teto nacional, mantém uma autoestima, que estimula o trabalho em sala’, lembrando ainda que este ano já esta garantido, o 14º salário aos professores, direta ou indiretamente.

 POLITICA

 

Ao ser questionado sobre as questões politicas atuais Valdeli destaca que é uma tristeza para o país ‘ A classe politica esta os baixos do lixo para resgatar a moralidade deveram trabalhar muito, limpar a sujeira e prender todos aqueles que têm dividas com a justiça’

Gamarra destacou que o prefeito esta em seu 4º mandato, e seu nome hoje é conhecido no estado isso pode gerar possibilidades para campanha estadual do ano que vem, Valdeli disse que o seu nome esta a disposição para a população sul-matogrossense, avaliar, ‘Temos um trabalho prestado para a nossa cidade, oque nos coloca em evidencia no cenário. E para termos uma mudança na politica é preciso colocar gestores sérios, para que possam combater a corrupção’, caso venha a participar e se for escolhido será através de pesquisas e pela vontade popular, que queira um perfil que se encaixe ao meu, pois trabalho com inovação e comprometido com MS.  Valdeli em suas palavras finais agradeceu à emissora e parabenizou o município de Rio Brilhante que este mês comemora aniversário.

Envie seu Comentário
Atenção! O Estilo News não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!
Nome:* (obrigatório)
Email:* (não será divulgado)
Comentários:* (seu comentário será moderado)
 
 
2015 © - Estilo News - Todos os direitos reservados.
Estilo News.com.br
E-mail:toniazzoproducoes@hotmail.com
Endereço: Rua Eduardo Trindade, nº 638 - Jardim Trindade e Nunes
Cep: 79.130-000 - Rio Brilhante/MS
Telefone da Redação: (67) 3452-3313



 
 
As notícias veiculadas nos blogs, colunas e artigos são de inteira responsabilidade dos seus autores.


Desenvolvido por: Webecom