Os 100 primeiros dias do mandato de Donato, é marcado com falta de remédios.
Estilo News
10 de Abril de 2017 às 13h38min
Os 100 primeiros dias do mandato de Donato, é marcado com falta de remédios.

Riobrilhantenews

Nesta segunda-feira, (10) marca os primeiros 100 dias da administração do prefeito Donato Lopes (PSDB). A marca costuma ser registrada seja qual for à esfera do governo, desde do Poder Executivo Municipal, Estadual e Federal. Está mais para a simbologia do que enquanto cobrança, mas tem a sua relevância. Para População Rio-brilhantense os 100 primeiros dias tiveram mais propaganda de terra arrasada e poucas ações transformadoras.

A população que depositou a confiança que o atual prefeito, Donato Lopes de primeiro plano, iria fazer uma limpeza geral na cidade e abastecer os PSFs, Clínica Odontológica e a Farmácias com medicamentos, dar estrutura as servidoras que realizam limpeza nas unidades escolares, preferiu o contrário deixar a cidade suja, deixaram faltar medicamentos justificando que houve um atraso  nos processos licitatórios para aquisição, deixando os usuários do sistema de saúde insatisfeitos com o atendimento, a Dengue alastrar chegando a números nunca vistos antes, e o mutirão da limpeza não passou de uma jogada de marketing de um final de semana animado.

As nomeações técnicas anunciadas pararam em uma ou duas Secretarias as demais levaram em conta o tradicional e usual modelo de agasalhar os seus correligionários e outras se técnicas, foram muito questionadas, a grande equipe médica prometida em palanque ficou por ali mesmo, ao certo que o falta de médicos e deixa a população descontente.

Temos presenciado as práticas antigas de favorecimento que continuam a existir, e lembrar que foram tão combatidas no processo eleitoral, como a compra em comércio familiar. Enfim muitas contratações por critérios políticos ao invés do técnico como ocorreram na gestão anterior.

No campo da busca de recursos o Prefeito tem movimentado muito bem, articula com todos independente da filiação partidária, sendo um ponto favorável a sua pessoa essa habilidade, mas o certo é que é tímida o início da gestão e o prazo da lua de mel com o eleitorado, para quem não sabe, costuma acabar no 101º. Dia de administração. A partir de terça-feira, não mais soará bem aos ouvidos do eleitorado que não está “fazendo as coisas porque encontrou a prefeitura desse ou daquele jeito”.

Envie seu Comentário
Atenção! O Estilo News não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!
Nome:* (obrigatório)
Email:* (não será divulgado)
Comentários:* (seu comentário será moderado)
 
 
2015 © - Estilo News - Todos os direitos reservados.
Estilo News.com.br
E-mail:toniazzoproducoes@hotmail.com
Endereço: Rua Eduardo Trindade, nº 638 - Jardim Trindade e Nunes
Cep: 79.130-000 - Rio Brilhante/MS
Telefone da Redação: (67) 3452-3313



 
 
As notícias veiculadas nos blogs, colunas e artigos são de inteira responsabilidade dos seus autores.


Desenvolvido por: Webecom