Vereadora critica Mesa Diretora em Sessão
Estilo News
03 de Março de 2017 às 10h44min
Vereadora critica Mesa Diretora em Sessão

Da Redação

A vereadora Juraci Aparecida S. Silva (PSC)  usou a tribuna na sessão ordinária da Câmara Municipal  realizada na noite de quinta-feira (02),  onde apontou algumas atitudes tomadas pela Mesa Diretora as quais disse não concordar. 

O seu discurso, que ganhou o tempo do vereador João Pedro Alves,  provavelmente não agradou muito a atual Mesa Diretora, presidida pelo vereador  José Maria Caetano -. 

Juraci  fez duras cobranças à Mesa, por algumas atitudes tomadas   como, por exemplo a adoção do slogan “A Nova Câmara”, que segundo ela não condiz com a realidade destes 60 dias de gestão. Não existe Câmara nova, existe sim uma nova legislatura, um novo mandato. De nova Câmara não vi nada. O que vi foi a falta de água nos banheiros, esta Casa por três a quatro dias no escuro total, a falta de um guarda, e até as bandeiras no escuro, o que inclusive é proibido por lei”, disse a vereadora referindo-se aos pavilhões que de acordo com a Lei 5.700 em seu art. 15, prevê a obrigatoriedade de iluminação durante a noite. “Nunca vi isso em 20 anos”, lamentou. 

A vereadora relatou ainda sobre a falta de alguns materiais de escritório usados nos  gabinetes parlamentares, ausência da linha de telefone celular e ainda a substituição de alguns assessores por outros não tão competentes ou preparados para o cargo. “Nós estamos retrocedendo. Não sou contra a contenção de gastos”, afirmou a vereadora,  pelo contrário, ela considera que é preciso sim fazer economias porque é dinheiro público, mas alertou  que a Câmara tem obrigação de fornecer o mínimo necessário para dar  condições de trabalho para o vereador poder atender bem a população. 

Por outro lado, segundo um seguidor do site estilonews que acompanhava a sessão online, um acontecimento no mínimo estranho aconteceu durante a transmissão via internet.  Exatamente durante a fala da  vereadora Juraci , que foi  a penúltima a usar a tribuna livre, seguida do vereador Furlan, a transmissão sofreu uma “repentina interferência no áudio”, deixando a voz da vereadora incompreensível, superada por outro áudio mais alto, retornando ao normal somente quando da explicação do presidente  

Sem afirmar que todos os computadores tiveram esta mesma “interferência”, consideramos o fato um tanto quanto oportuno para quem as críticas foram direcionadas.  

 

Envie seu Comentário
Atenção! O Estilo News não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!
Nome:* (obrigatório)
Email:* (não será divulgado)
Comentários:* (seu comentário será moderado)
 
 
2015 © - Estilo News - Todos os direitos reservados.
Estilo News.com.br
E-mail:toniazzoproducoes@hotmail.com
Endereço: Rua Eduardo Trindade, nº 638 - Jardim Trindade e Nunes
Cep: 79.130-000 - Rio Brilhante/MS
Telefone da Redação: (67) 3452-3313



 
 
As notícias veiculadas nos blogs, colunas e artigos são de inteira responsabilidade dos seus autores.


Desenvolvido por: Webecom