Vereador Sérgio Silva quer aula de Zumba na praça Central, os demais vereadores solicitam melhorias na educação, saúde e infraestrutura
Estilo News
03 de Março de 2017 às 08h21min
Vereador Sérgio Silva quer aula de Zumba na praça Central, os demais vereadores solicitam melhorias na educação, saúde e infraestrutura

Riobrilhantenews

Os pedidos apresentados pelos vereadores, através de indicações ao poder Executivo, na sessão ordinária da Câmara Municipal dessa terça-feira, 02, na sua maioria se referem a melhorias nas áreas da educação, saúde e de infraestrutura. 

O vereador de primeiro mandato, Sérgio Silva (PSDB), fez as seguintes indicações ao prefeito Donato Lopes, (Pai de Sérgio Silva), que seja criado um programa de zumba na praça municipal e também da criação da feira itinerante nos bairros do município. No meio da sessão Sérgio Silva retirou sua indicação do projeto Zumba.

Zumba é um exercício que mistura movimentos aeróbicos já conhecidos de quem faz atividade física com ritmos e coreografias latinas, como a salsa e o merengue. Os treinos são intervalados e de total resistência, para maximizar a queima de calorias, beneficiar o condicionamento cardiovascular e promover a tonificação corporal por completo.

Foi solicitado pelo vereador Everton Cristiano, (PDT), para o prefeito municipal e ao secretário municipal de Infraestrutura a implantação de faixas elevadas na Avenida Lourival Barbosa, confluência com a Rua José Cândido Rocha e Avenida Augusto Lopes da Silva, conforme Resolução 495/2014 do CONTRAN.

Já o vereador Adão Evandro (PTB) solicita ao prefeito municipal e ao Secretário Municipal de Infraestrutura que seja realizado o patrolamento, cascalhamento e limpeza/retirada de entulhos no Pró Moradia XV.

O Professor Furlan, (PMDB), solicitou ao prefeito municipal e à secretária municipal de Educação que seja enviado à Câmara Municipal o cardápio das merendas escolares das escolas municipais e das creches do município.

A Vereadora Wandressa (PSB), na palavra livre discursou sobre o trabalho de conscientização que realizou durante o período carnavalesco. A vereadora entregou preservativos, conversou com a juventude em postos de combustíveis, conveniências, alertando dos riscos que podem terem em praticar uma relação sexual sem o uso do preservativo, e ainda cobrou uma o poder público que não realizou nenhuma campanha de conscientização na cidade.

Envie seu Comentário
Atenção! O Estilo News não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!
Nome:* (obrigatório)
Email:* (não será divulgado)
Comentários:* (seu comentário será moderado)
 
 
2015 © - Estilo News - Todos os direitos reservados.
Estilo News.com.br
E-mail:toniazzoproducoes@hotmail.com
Endereço: Rua Eduardo Trindade, nº 638 - Jardim Trindade e Nunes
Cep: 79.130-000 - Rio Brilhante/MS
Telefone da Redação: (67) 3452-3313



 
 
As notícias veiculadas nos blogs, colunas e artigos são de inteira responsabilidade dos seus autores.


Desenvolvido por: Webecom