Omar Hammes recebeu título de Cidadão Rio-brilhantense
Estilo News
06 de Dezembro de 2016 às 11h51min
Omar Hammes recebeu título de Cidadão Rio-brilhantense

Assessoria
Vereadores de Rio Brilhante homenageiam Omar Hammes

Omar Hammes recebeu título de Cidadão Rio-brilhantense

A Câmara Municipal de Rio Brilhante outorgou a Omar Juarez Hammes, Título de Cidadão Rio-brilhantense em sessão solene realizada na noite de segunda-feira, 05.

A propositura foi de iniciativa do vereador Jeto Marques (PDT), aprovada por unanimidade em sessão ordinária do último dia 07 de novembro e decretada pelo presidente Sergio Rigo.

Na sessão, presença de familiares e amigos do homenageado, de todos os vereadores, do prefeito Sidney Foroni, vice-prefeito Wanderlei Barbosa, Secretários Municipais Natal Marchioro, do Desenvolvimento e Armando Leonel, de Infraestrutura e vereadores eleitos Adailton Lima, Wandressa Barbosa e Mario Cesar Furlan.

Em seu pronunciamento, o presidente Sergio Rigo destacou Omar como pessoa honrada, respeitada, participativa na sociedade, que aqui chegou a busca da realização de seus sonhos e aqui formou sua família e que para Rio Brilhante, mostrou-se ser um “filho do coração”.

O vereador Jeto destacou como justa, oportuna e merecedora a homenagem. “O Poder Legislativo deve valorizar e reconhecer quem sempre trabalhou e prestou relevantes serviços a nossa cidade”, disse.

Prestigiando a sessão, o Prefeito Sidney Foroni parabenizou a iniciativa do vereador Jeto e da Câmara Municipal e destacou os méritos do homenageado pela outorga do título. “Tudo o que fez como empresário, vereador, presidente desta Casa, secretário de obras e junto com sua esposa, em todos esses anos pelas entidades em ações sociais, qualificou o Omar e sua família para ser contemplado com este título”.

Após receber a placa de homenagem, Omar disse que sente-se muito honrado em receber este título e muito grato pela indicação do vereador Jeto e pelos 13 votos de aprovação. Falou sobre sua trajetória desde que chegou em Rio Brilhante lembrando de pessoas que foram importantes nesta trajetória como seu irmão Jorge, seu pai Otto, a família de Altino Barbosa, família de Waldomiro Barbosa e Carmelindo Roos. “São pessoas que tem um valor muito grande na vida da gente a quem agraceço. E considero Rio Brilhante como minha terra natal, onde fui muito bem recebido há 39 anos”.

Omar é natural da cidade de Ijuí-RS, filho de Otto Hammes e Elina Hammes. Chegou em Rio Brilhante em 1977 onde iniciou atividade de produção agrícola juntamente com seu pai. Casado com Ivete Terezinha Bittinger Hammes e pai de dois filhos: Fabiano, formado em agronomia, e Jacqueline, formada em medicina.

Foi eleito vereador na gestão 1993/1996, Presidente da Câmara Municipal no biênio 95/96, foi Secretário de Obras na gestão 2005/2008.

Inspirado pelos ideais de empresário inovador expandiu sua área de ação, é proprietário da empresa Hammes e Cereais e sua esposa é proprietária da Fábrica de Móveis Marsul.

Juntos, geram hoje mais de quarenta empregos diretos e cem indiretos. Neste aspecto, sua participação ativa e efetiva no desenvolvimento do município reafirma seu compromisso com Rio Brilhante.

É importante saber e conhecer sua dedicação, trabalho e serviços prestados, que marca sua relação afetiva pela cidade que escolheu para viver e gerir seus negócios. E o nome de Omar Hammes preenche muito bem essas qualidades descritas para receber tão honrosa homenagem.

Envie seu Comentário
Atenção! O Estilo News não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!
Nome:* (obrigatório)
Email:* (não será divulgado)
Comentários:* (seu comentário será moderado)
 
 
2015 © - Estilo News - Todos os direitos reservados.
Estilo News.com.br
E-mail:toniazzoproducoes@hotmail.com
Endereço: Rua Eduardo Trindade, nº 638 - Jardim Trindade e Nunes
Cep: 79.130-000 - Rio Brilhante/MS
Telefone da Redação: (67) 3452-3313



 
 
As notícias veiculadas nos blogs, colunas e artigos são de inteira responsabilidade dos seus autores.


Desenvolvido por: Webecom