Donato e Foroni polarizam candidatura a Prefeitura
Estilo News
18 de Julho de 2016 às 11h48min
Donato e Foroni polarizam candidatura a Prefeitura

João Carlos Toniazzo
Donato e Foroni, buscam pela vitória em uma das eleições mais disputadas de Rio Brilhante. Fotos Toniazzo

 Os dois maiores líderes políticos da atualidade serão adversários nas próximas eleições, em Rio Brilhante. De um lado o atual prefeito Sidney Foroni (PMDB), do outro o ex-prefeito Donato Lopes da Silva (PSDB).O inicio É dia 16 de agosto e encerra no dia 2 de outubro com o resultado das urnas. Em menos de  um mês do inicio da campanha, os pré-candidatos a prefeito já reúnem aliados e costuram coligações.Vejam mais fotos no link http://www.estilonews.com.br/eventos/360/0/lancamento-da-precandidatura-de-donato-lopes-pelo-psdb.html

 

         Os tucanos realizaram no último sábado, 16, o lançamento da pré-candidatura de Donato Lopes da Silva, que através do PSDB , devem reunir no ninho tucano os seguintes partidos: DEM (Democratas), PR (Partido da República), PTB (Partido Trabalhista Brasileiro), PDT (Partido Democrático Trabalhista), Solidariedade, PTdoB (Partido Trabalhista do Brasil), PEN (Partido Ecológico Nacional) e PCdoB (Partido Comunista do Brasil).  O nome escolhido para vice ainda não foi divulgado, provavelmente será no dia da convenção marcada para 31 de julho. 

        Já os Peemedebistas marcaram sua convenção e lançamento de pré-candidatura para o dia 29 de julho, o  prefeito Foroni é pré-candidato a uma reeleição e o PMDB já conta com um possível apoio de  11 partidos: PPS (Partido Popular Socialista), PT (Partido dos Trabalhadores), PSL (Partido Social Liberal), PSC (Partido Social Cristão), PHS (Partido Humanista da Solidariedade),PPL (Partido Pátria Livre), PSB (Partido Socialista Brasileiro), PSD (Partido Social Democrático), PV (Partido Verde), PTN (Partido Trabalhista Nacional), que vão compor as coligações. Já o pré-candidato a vice tudo indica que deve ser o atual vice-prefeito Wanderlei Barbosa (PSB).

            Segundo o TRE (Tribunal Eleitoral Regional), EM Rio Brilhante estão aptos a votar 25.202 eleitores. A Justiça Eleitoral devera homologar as candidaturas até 15 de agosto, e a campanha tem inicio dia 16.

Envie seu Comentário
Atenção! O Estilo News não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!
Nome:* (obrigatório)
Email:* (não será divulgado)
Comentários:* (seu comentário será moderado)
 
 
2015 © - Estilo News - Todos os direitos reservados.
Estilo News.com.br
E-mail:toniazzoproducoes@hotmail.com
Endereço: Rua Eduardo Trindade, nº 638 - Jardim Trindade e Nunes
Cep: 79.130-000 - Rio Brilhante/MS
Telefone da Redação: (67) 3452-3313



 
 
As notícias veiculadas nos blogs, colunas e artigos são de inteira responsabilidade dos seus autores.


Desenvolvido por: Webecom