Vereadores cobram do Governador Reinaldo Azambuja, implantação do Corpo de Bombeiros
Estilo News
29 de Junho de 2016 às 11h04min
Vereadores cobram do Governador Reinaldo Azambuja, implantação do Corpo de Bombeiros

Da Redação
Vereadores Celinho , Belinha, Joãp Pedro e Gi qurem solução para o problema alegando que os municípios de Maracaju e Fátima do Sul já possuem.

O Poder Legislativo de Rio Brilhante tem, há alguns anos, buscado através de indicações e requerimentos às diversas autoridades Estaduais e Federais, sem nenhum êxito, a implantação de uma unidade do Corpo de Bombeiros em Rio Brilhante. As reivindicações continuam sendo um desafio para os vereadores, que atendem o clamor da população.

 

O mais recente pedido foi feito através de ofício diretamente ao Governador do Estado, Reinaldo Azambuja pelos vereadores João Pedro Alves (PMDB), Maria Isabel A. M. Barbosa (PMDB), Célio Soares Cândido (PMDB) e Giancarlo Mariano da Rocha (PPS), que o apoiaram no 2º turno da campanha eleitoral 2014.

Os edis reiteraram o pedido ao Governador e argumentaram que Rio Brilhante está em franco desenvolvimento, com uma população de quase 40 mil habitantes e 11 assentamentos e dentre outros fatores de risco, possui um grande trânsito de veículos na zona urbana e rural, encontra-se às margens da BR 163 e BR 267, e tem extensas plantações de cana-de-açúcar, e por isso a população há muito aguarda uma resposta para esta tão sonhada e primordialmente necessária unidade do Corpo de Bombeiros.

Ainda de acordo com o pedido, os vereadores informaram que os municípios vizinhos de Fátima do Sul e Maracajú, já contam com esse benefício, sendo que o primeiro desde 1988 e o segundo desde 2003, o que certamente oferece segurança e tranqüilidade àquelas populações.

Apesar dos esforços e apoio de alguns parlamentares como é o caso do Deputado Junior Mochi (PMDB), do Prefeito Sidney Foroni já ter destinado e providenciado a estrutura física para tal benefício, e da Câmara Municipal ter votado a lei autorizando a doação de imóvel ao Estado destinada a instalação do referido subgrupamento, o Governo do MS ainda não determinou esta medida.

Envie seu Comentário
Atenção! O Estilo News não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!
Nome:* (obrigatório)
Email:* (não será divulgado)
Comentários:* (seu comentário será moderado)
 
 
2015 © - Estilo News - Todos os direitos reservados.
Estilo News.com.br
E-mail:toniazzoproducoes@hotmail.com
Endereço: Rua Eduardo Trindade, nº 638 - Jardim Trindade e Nunes
Cep: 79.130-000 - Rio Brilhante/MS
Telefone da Redação: (67) 3452-3313



 
 
As notícias veiculadas nos blogs, colunas e artigos são de inteira responsabilidade dos seus autores.


Desenvolvido por: Webecom