Rio Brilhante se prepara para receber Tocha Olímpica
Estilo News
24 de Junho de 2016 às 17h56min
Rio Brilhante se prepara para receber Tocha Olímpica

Da Redação
. Foram apresentados a imprensa o ex-jogador Chicão Vidal, Carlos Silva, Alessandra Sperb e a fisiculturista Jaqueline Ione.

Na tarde  desta sexta-feira  representantes da organização, convocou a imprensa para uma coletiva. Foram apresentados a imprensa o ex-jogador Chicão Vidal, Carlos Silva,   Alessandra  Sperb e a fisiculturista Jaqueline  Ione.

O prefeito Sidney Foroni (PMDB), destacou que o município vem se colocando a disposição do Comitê  Olímpico, ` De forma que a prefeitura  é parceira do evento com relação a logísticas, infraestrutura, segurança e a participação da sociedade’. Afirmou ainda que uma grande festa será preparada para este momento histórico para Rio Brilhante.

Já os atletas destacaram a importância do esporte na vida das pessoas, para o ex-jogador Chicão é importante os pais incentivarem os filhos a pratica esportiva ‘Quando ainda com 7 anos de idade tive o apoio de meu pai, e assim aos 14 anos estava em um time profissional, sabemos das dificuldade de todos mas é preciso acreditar’, portanto será uma ótima oportunidade da população participar da passagem da Tocha Olímpica. A Tocha Olímpica deve chegar em Rio Brilhante por volta das 13h30m, passando por vários pontos do município. 

Envie seu Comentário
Atenção! O Estilo News não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!
Nome:* (obrigatório)
Email:* (não será divulgado)
Comentários:* (seu comentário será moderado)
 
 
2015 © - Estilo News - Todos os direitos reservados.
Estilo News.com.br
E-mail:toniazzoproducoes@hotmail.com
Endereço: Rua Eduardo Trindade, nº 638 - Jardim Trindade e Nunes
Cep: 79.130-000 - Rio Brilhante/MS
Telefone da Redação: (67) 3452-3313



 
 
As notícias veiculadas nos blogs, colunas e artigos são de inteira responsabilidade dos seus autores.


Desenvolvido por: Webecom