Homem morrre após perder controle da motocilcta em avenida
Estilo News
29 de Maio de 2016 às 19h13min
Homem morrre após perder controle da motocilcta em avenida

Rio Brilhante News

 

O pedreiro Sebastião Gaghow, 41 anos, morador no Bairro Benedito Rondon, morreu por volta das 18h40min, deste domingo, (29), após um acidente na Avenida Lourival Barbosa, em frente ao Lions Club, Bairro Progresso.

 

De acordo com as informações da policia, Sebastião pilotava uma moto Yamaha, de cor prata, placa NKT-0727,  sentindo Centro/Bairro, quando por motivos a serem apurados perdeu o controle e colidiu violentamente a uma árvore, sendo lançado contra um muro, falecendo no local.



A Polícia Militar isolou a área, e policias civis realizaram levantamentos. De acordo com o Delegado, André Fernandes, que esteve no local, testemunhas que possivelmente  presenciaram o acidente poderá ajudar a esclarecer os fatos. Uma das hipóteses apuradas é que a vitima tentou desviar de um pedestre, porém são informações que serão investigadas por meio de um inquérito Policial. 

 

Envie seu Comentário
Atenção! O Estilo News não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!
Nome:* (obrigatório)
Email:* (não será divulgado)
Comentários:* (seu comentário será moderado)
 
 
2015 © - Estilo News - Todos os direitos reservados.
Estilo News.com.br
E-mail:toniazzoproducoes@hotmail.com
Endereço: Rua Eduardo Trindade, nº 638 - Jardim Trindade e Nunes
Cep: 79.130-000 - Rio Brilhante/MS
Telefone da Redação: (67) 3452-3313



 
 
As notícias veiculadas nos blogs, colunas e artigos são de inteira responsabilidade dos seus autores.


Desenvolvido por: Webecom