Polícia Federal apreende 3 toneladas de maconha em frente de universidade
Estilo News
06 de Abril de 2016 às 10h07min
Polícia Federal apreende 3 toneladas de maconha em frente de universidade

Rio Brilhante News

Policiais federais apreenderam três toneladas de maconha que estavam escondidas em duas caminhonetes S10, dentro de casa, localizada na frente do campus da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul, em Ponta Porã, por volta das 17h de ontem (5).

 

Conforme nota divulgada pela instituição, a apreensão ocorreu depois de denúncia. O imóvel que tinha esquema de segurança como muros altos e cerca elétrica estava sem moradores. Por uma fresta no portão, policiais observaram que na garagem havia duas caminhonetes, do modelo S10.

 

O local foi monitorado por algumas horas, mas, sem ninguém aparecer, a equipe policial resolveu entrar. Em vistorias, foram encontradas centenas de tabletes do entorpecente, nas duas caminhonetes. A pesagem da carga se encerrou já no fim da noite e totalizou 3,1 toneladas, conforme a polícia.

 

Ainda segundo a divulgação, no fundo da casa havia outra caminhonete do mesmo modelo e as três tinham registros de roubo. Os veículos estavam sem as chaves e foram guinchados até o pátio da Polícia Federal da cidade.  

Envie seu Comentário
Atenção! O Estilo News não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!
Nome:* (obrigatório)
Email:* (não será divulgado)
Comentários:* (seu comentário será moderado)
 
 
2015 © - Estilo News - Todos os direitos reservados.
Estilo News.com.br
E-mail:toniazzoproducoes@hotmail.com
Endereço: Rua Eduardo Trindade, nº 638 - Jardim Trindade e Nunes
Cep: 79.130-000 - Rio Brilhante/MS
Telefone da Redação: (67) 3452-3313



 
 
As notícias veiculadas nos blogs, colunas e artigos são de inteira responsabilidade dos seus autores.


Desenvolvido por: Webecom