Veiculo do Município pega Fogo na Capital
Estilo News
11 de Março de 2016 às 14h42min
Veiculo do Município pega Fogo na Capital

Midiamax

Van da Secretaria de Saúde de Rio Brilhante, ocupada por 13 pessoas, foi destruída por incêndio na manhã desta sexta-feira (11). O fogo começou no painel do veículo e chegou a atingir um fio elétrico, que arrebentou e caiu na Rua Pedro Celestino, próximo ao cruzamento com a Rua Jornalista Belizário Lima.

De acordo com o motorista, de 32 anos, ele conduzia a Van Ford Transit prata, placas de Rio Brilhante (MS), e transportava pacientes que fazem tratamento médico em Campo Grande. Ele afirma que transitava pela Pedro Celestino quando, no cruzamento com a Avenida Fernando Corrêa da Costa, sentiu cheiro de fumaça e tentou estacionar.

Conforme relato do motorista, ele só conseguiu parar o veículo após alguns metros, por conta do trânsito no local. Assim que estacionou, o incêndio iniciou no painel da Van e todos os ocupantes do veículo conseguiram descer sem terem qualquer ferimento. Corpo de Bombeiros foi acionado e foram utilizados 300 litros de água para controlar o fogo.

Apesar da ação dos bombeiros, o veículo ficou totalmente danificado. O fogo também atingiu um fio de eletricidade, que arrebentou e caiu na rua. Equipe da Energiza que passava pelas proximidades foi ao local após ver a fumaça e ouvir a sirene dos bombeiros e rapidamente fez o desligamento da rede elétrica para que o incêndio fosse controlado.

 

Os funcionários da Energiza fazem a troca do fio elétrico danificado por conta do incêndio.

Envie seu Comentário
Atenção! O Estilo News não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!
Nome:* (obrigatório)
Email:* (não será divulgado)
Comentários:* (seu comentário será moderado)
 
 
2015 © - Estilo News - Todos os direitos reservados.
Estilo News.com.br
E-mail:toniazzoproducoes@hotmail.com
Endereço: Rua Eduardo Trindade, nº 638 - Jardim Trindade e Nunes
Cep: 79.130-000 - Rio Brilhante/MS
Telefone da Redação: (67) 3452-3313



 
 
As notícias veiculadas nos blogs, colunas e artigos são de inteira responsabilidade dos seus autores.


Desenvolvido por: Webecom