Filho de vereador é preso suspeito de participar de roubo de caminhonete
Estilo News
27 de Janeiro de 2016 às 13h50min
Filho de vereador é preso suspeito de participar de roubo de caminhonete

Douradosnews

Sidnei Lima da Silva, 31, vulgo "Sacolinha", filho do vereador Carmo Felismino da Silva (PSB), conhecido como "Sacolão", de Glória de Dourados, distante 265 km de Campo Grande, foi preso por policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) e pelo SIG (Serviço de Investigações Gerais). Ele é suspeito de participação em um roubo de caminhonete.

Conforme informações do site Siliga News, a prisão ocorreu ontem (26), após os policiais localizarem Ângelo Marinho dos Santos, 19 anos, morador de Fátima do Sul. O jovem, que também foi preso, alegou que quem havia feito o levantamento para a prática do roubo teria sido o filho do vereador.

Sidnei foi localizado pelos policiais e confessou participação no crime. Alegou que recebeu uma espingarda carabina em forma de pagamento.

Cinco pessoas foram presas suspeitas de participação no roubo de uma caminhonete Toyota Hilux, armas e R$ 5 mil. O crime ocorreu na noite de sábado (23), em Glória de Dourados.

Alessandro da Silva, 23 anos, Fábio Amaral de Lima, 29 anos, Ademir Viana de Oliveira, 36 anos, Ângelo e Sidnei foram detidos e encaminhados para a Delegacia de Policia Civil de Fátima do Sul para as devidas providências.

 

Envie seu Comentário
Atenção! O Estilo News não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!
Nome:* (obrigatório)
Email:* (não será divulgado)
Comentários:* (seu comentário será moderado)
 
 
2015 © - Estilo News - Todos os direitos reservados.
Estilo News.com.br
E-mail:toniazzoproducoes@hotmail.com
Endereço: Rua Eduardo Trindade, nº 638 - Jardim Trindade e Nunes
Cep: 79.130-000 - Rio Brilhante/MS
Telefone da Redação: (67) 3452-3313



 
 
As notícias veiculadas nos blogs, colunas e artigos são de inteira responsabilidade dos seus autores.


Desenvolvido por: Webecom